22 abril 2011

Voltei e não voltei só


Um dos links que perdi quando, meses atrás, reconfigurei o blogue, foi o do blogue do Alf, o Outra Margem, a meu ver um dos mais interessantes entre os que são escritos em português. Entre o despistanço, a falta de tempo e a senilidade que me negava a memória correcta do endereço, fui protelando a pesquisa. É claro que, dias atrás, ao recuperá-lo, me arrependi de não me ter esforçado por o fazer mais cedo. Porque, só na primeira abordagem aos textos recentes, encontrei dois - este e este - cuja leitura recomendo. Como recomendo, aliás, todo o blogue, onde se alia a teorização científica (sobre a qual, pela sua "rearrumação" de dados vale a pena reflectir) a uma excelente capacidade didáctica, tornando acessível ao leitor os raciocínios de maior complexidade.
O Outra Margem passa, de novo, a partir de hoje, a estar disponível no meu Miradouro. Com um grande abraço ao Alf.

Sem comentários: