30 janeiro 2009

A saúde de Freitas do Amaral


Diogo Freitas do Amaral deu uma oportuna entrevista à jornalista Ana Lourenço, na SICNotícias, durante a qual, depois de ter analisado (e bem) a especulação jornalística em volta do envolvimento do primeiro-ministro no caso Freeport, fez os maiores elogios a José Sócrates e referiu a excelência da sua equipa.
Pelo meio, disse também que a operação o havia curado do problema de coluna. Mas isso não se notou nada.

7 comentários:

Anónimo disse...

pois...
os problemas de coluna do professor devem ter ficado resolvidos depois do elogio a sócrates. pensamos mesmo, que os políticos (direita e esquerda) raramente têm problemas desses.
o mal é que o "vírus" se alastra à quase totalidade dos portugueses...

A título de exemplo:... é ver a classe docente a correr aos objectivos individuais depois de contestar o processo imposto pela megera da educação.
ai a coluna vertebral!...
ai... ai...

Anónimo disse...

Neste momento, Freitas do Amaral está processado judicialmente em Itália e em Portugal, por ter alegadamente participado num caso que envolve o ministério dos Negócios Estrangeiros, o secretário-geral do mesmo e outros cidadãos, como o sr. eng. Duarte Bragança.
O processo foi-lhe posto por D.Rosário Poidimani, duque de Bragança por abdicação de Dona Maria Pia.
No blog Notas Verbais, órgão que trata dos casos da diplomacia portuguesa e é dirigido por Carlos Albino, poderão os leitores encontrar um relato completo destes factos, pelo que sugerimos a sua consulta.

Jorge Vieira de Lemos

ablogando disse...

Caro Jorge Vieira de Lemos:
Obrigado pela indicação quanto à existência desse blog e pelo restante comentário.

Anónimo disse...

Muito obrigado, Sr.Professor.
A burla que tem sido vendida aos portugueses pelos apaniguados do sr.engº Duarte Bragança, que sempre foi como a sua excelentíssima família um protegido do sacrista Salazar, está prestes a ser completamente desmascarada.
D.Rosário Poidimani, duque de Bragança verdadeiro e não de treta como o distinto usurpador, tem 3 grandes defeitos: ser democrata autentico, como D.Maria Pia, ser homem de coragem como seu pai, que esteve contra Mussolini, ser opositor ao islamofascismo.
O sr. eng.Duarte, pelo contrário, até se diz descendente de Maomé...

Jorge Vieira de Lemos

Joaninha disse...

O Freitinhas tinha dor nas costas tinha, mas não sei se era problema de coluna ou outra coisa bem mais cabeluda ;)

beeeijos

Anónimo disse...

A Saúde do Professor Freitas do Amaral deixou de ser motivo de preocupação para os Portugueses, ele próprio nos tranquilizou.
Pena não ter ainda vindo dizer em público ou por carta para as Autoridades Italianas que as atitudes tomadas por Colaboradores seus, não eram oficiais, não representavam o estado Português, Estado que aliás não deve interferir na questão Monárquica pelas razões conhecidas.
SAR Dom Rosário de Bragança, XXII Duque de Bragança tem vindo a sofrer afrontas que o tempo resolverá, mas extremamente injustas, impróprias e inadequadas.
o Sr "eng" ( de quê ?) Duarte Pio, continua a beneficiar da complacência do Estado Português, pois, para este Estado, este Senhor não representa qualquer perigo ou incómodo.
Mas, os Monárquicos desejam uma alternativa, construida dentro da legalidade, institucional, portadora de um projecto de esperança para a sociedade e, por essa razão apoiam SAR Dom Rosário de Bragança, XXII Duque de Bragança.
PF

Anónimo disse...

Infelizmente foi por causa de senhores como o Freitas do Amaral, entre outros, é que os herdeiros da Princesa D. Maria Pia de Saxe-Coburgo-Gotha e Bragança têm sofrido inúmeras represálias políticas e judiciais.

Tenho fé que a verdade acabará por vir ao de cima e se acabem, de uma vez por todas, as fantasias do Sr. Duarte Pio e seus sequazes.