24 maio 2009

Olhem...


Poderia vir aqui dizer que fiquei doente de tanto rir, ouvendo José Sócrates discursar aos berros em espanhol (valha-nos que o próprio se não levou a sério a si mesmo, a avaliar pela expressão facial...) e que, por isso, iria ter dificuldade em aparecer por aqui nos próximos dias. Mais uma vez, a culpa seria do governo e toda a gente continuaria descansada, por estarmos perante o culpado do costume.
Mas não. Até quinta-feira à noite terei, de facto, alguma dificuldade em por cá passar, mas por outros motivos. Embora haja umas palavritas a exigirem-me que as deixe sair, a propósito de um artigalhaço de opinião do venerando Professor Boaventura (não o santo e filósofo, o outro, nosso contemporâneo, de Coimbra). Fica prometido, pelo menos, para sexta-feira. Se não conseguir sustê-las até lá.
Enquanto não volto, chamo a atenção para os videos postados recentemente na Fundação Velocipédica (o link está aí ao lado), em que poderão ver os espectáculos de Mandrágora realizados recentemente em Faro, que são uma pura delícia visual. Entre muitas outras coisas interessantes do ponto de vista estético que tem sido colocado no blog.
Até já.

Sem comentários: