09 novembro 2008

Respondendo...


Magritte, Golconde

... aos comentários do Mestre Carranza:
Será que a ministra, segundo Sócrates, "rosto do governo" considerará a manifestação por via eleitoral que lhe permitiu, três anos atrás, chegar ao cargo, como a forma de uma parte dos portugueses chantagear outra? Pertencerão então os 120.000 que se manifestaram à parte chantageada? Terá a ministra contabilizado os votos recebidos por José Sócrates para ver se aqueles que o fizeram poderiam pertencer na totalidade a essa minoria ou se, pelo contrário, poderiam pertencer também aos seus (agora ex-) apoiantes ou incluí-los? E, assim, entenderá a manifestação como mais ou menos significativa do ponto de vista da legitimidade da acção que tem desenvolvido e das medidas que tem tomado?
Finalmente: deverá o governo pedir um empréstimo para financiar as contas públicas? É que um conjunto de instituições que, na boca da ministra, conta com, pelo menos ao que parece, um mínimo de 120.000 accionistas é mais do que um parceiro social, é um verdadeiro parceiro económico...!

... ao comentário do RoD:
Pois. Mas até que ponto ia esse acordo? Também gostaria de estar informado. Por ambas as partes.

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado pela resposta, que mais que resposta é um sublinhado adequado para as acções indefensáveis de uma senhora inadequada.

MESTRE CARRANZA