11 setembro 2010

Ele sabe o que faz e o que diz


Holocausto racial é um termo que só poderia ser descoberto por um génio.

3 comentários:

Anónimo disse...

Fidel, o papagueador emérito que fazia nos seus bons tempos discursos de 7 horas (é histórico e não se trata de atoarda da CIA)para propagandear o chamado comunismo, agora numa entrevista de 18 minutos e numa frase de 6 segundos deitou a terra todo o mito que ajudara a erguer e do qual foi o seu principal mentor. Afinal, o modelo económico do Grande Comandante nem para a sua ilha serve.
Mas o mais engraçado é que o senil Fidel, posto a seguir em frente da boca que soltou, num malabarismo típico de "palhaço bailarino" veio afirmar, sem pudor, que afinal a frase mortífera queria dizer absolutamente o contrário e que tinha sido "mal interpretado".
Como é que podia, gentes? Então não foi clarinho como água?
O que se depreende é que, não tendo enlouquecido por hipótese ou estar já xéxé, os charutos andam a subir-lhe à cabeça. Ou andam a quilhá-lo à falsa fé. Daí que aqui fique a sugestão: como não se pode prender a si mesmo por subversivo e boca-rota...prenda os charutos, carago!
Ou mande fuzilar uma caixa deles - como costuma fazer aos adversários, com aplauso dos correlegionários e de algum eventual prémio nobel!
Pires de Cabral

Anónimo disse...

A Luta continua, enquanto houver um só pobre espezinhado pela besta capitalista.
Abaixo a exploração do homem pelo homem!
Viva a Liberdade, a Fraternidade e a Igualdade.

Anónimo disse...

Sim...a vossa liberdade de ir para os gulags, a igualdade de se morrer de fome ou de repressão, a fraternidade dos bufos e denunciantes com cartão de partido. Sim...sabemos o que isso é...É o paraíso comunista, onde os pobres são mais pobres e os explorados mais explorados.
O muro caíu sem um peido sequer.Percebeste, ó comuna de esterqueira?
Mano Manecas