08 outubro 2007

Vamos lá a ter uma conversa!


Fez anteontem seis meses que arranjei este cantinho.
Pouco a pouco, tem vindo a crescer o número de pessoas que o frequenta. Contas por alto, registo, presentemente, entre 30 a 40 visitas diárias. Não é muito? Confesso que me interessa menos o número do que a qualidade dos visitantes. E - o que me agrada ainda mais - que posso arriscar, com certa segurança, em afirmar ter feito alguns amigos entre eles.
Só que vou entrar numa nova fase de trabalho e de vida, que exige, entre outras coisas, a realização de uma pós-graduação. O que implica deixar de poder dedicar ao blog o pouco tempo que ainda tinha.
Não estou a despedir-me. Não tenciono fechar o estaminé. Mas, como será evidente, diminuirá a frequência de posts, bem como a sua regularidade. A partir de hoje, a minha actividade blogueira passará, predominantemente, por comentários aos posts alheios. Os meus, salvo situações que me exijam desopilar o fígado com premência, serão publicados apenas às quartas-feiras e no inevitável fim-de-semana.
A todos um abraço.
Até já.
Joaquim Simões

5 comentários:

RioDoiro disse...

"realização de uma pós-graduação"

Boas notícias.

.

Abobrinha disse...

Joaquim

Mudanças de vida são boas (especialmente quando são para melhor, porque também há das outras!). Eu que o diga!

Volta sempre e não te esqueças de comentar na Abobrinha!

Anónimo disse...

Joaquim,
Espero que continues a visitar-me e adeixar os teus comentários. Sei bem que quando aceitamos novos desafios temos de lhes ser fieis... Continuarei a procurar as touradas que estiveres disposto a apresentar...
Até já

antonio ganhão disse...

Muito bem. Vai espreitando de vez em quando...

alf disse...

seis meses... humm, isso deve ser medo do parto ehehe!

Bons estudos!

Eu acho que o ideal é um a dois posts por semana. Quer para quem os faz - é preciso algum tempo para dizer coisas que valham a pena - como para quem os lê. Um post que vale a pena tem de fazer pensar, não é para ler e esquecer. Eu não vou aos blogues que põem posts todos os dias, é mais a perda de tempo que o ganho.

Parabéns pelo entusiasmo de se abalançar ao mestrado.