24 dezembro 2007

Recebido por e-mail e como complemento da resposta ao Alf

1 comentário:

alf disse...

Isto está muito bem feito!

Imagino que encomendado por uma das muitas pessoas cujos interesses inconfessáveis têm sido atingidos pelo Sócrates..

Ora vejamos, eu conheço juizes que a gente até se arrepia quando abrem a boca e que estão indignados por deixarem de ter dois meses de férias, médicos que so poem os pés no serviço uma hora por dia, professores de inglês quase no topo da carreira que não conseguem dizer uma frase sem erros... por falar em professores, parece que andam muitos aflitos, aderiram aquele programa do computador e agora descobrem que, apesar de terem feito vários cursos de informática que lhes permitiram subir na carreira, nem o computador sabem ligar - e andam para aí a dizer que o programa é masi um barrete do Sócrates que dá computadores que não funcionam...

Pois é meu amigo, se há coisa aque eu não quero é ser confundido com toda essa gente, que destila veneno contra o Sócrates por razões óbvias... assim vejo-me impedido de criticar o Sócrates... chatice, logo eu que tanto gosto de criticar o poder...mas ser confundido com essa gente é que não!!! Tudo menos isso!!!