29 novembro 2010

Para que serviu esta acção da Wikileaks?


Voltarei hoje ainda ou amanhã, para tentar dar a minha resposta à pergunta, aqui, neste mesmo post.
Entretanto, pode ler-se por aqui e ouvir-se por ali diferentes reacções bem como as inevitáveis fofocas.

2 comentários:

Canal Daniel Simões disse...

Só acho estranho é como é que os meios de comunicação social que estão nas mãos do Grupo de Bilderberg (ou seja, da Reserva Federal Americana, da CIA, da Comissão Trilaterla, etc. - tais como o New York Times, The Guardian, etc.), estão a ser os principais divulgadores deste vazamento.

Será o governo oculto o próprio criador deste "vazamento", utilizando-o como mais um impulsionador da crise mundial?

Anónimo disse...

Ou há outra hipótese, isso dos bilderbergs e companhia não serem mais que fantasia de "teóricos da conspiração" que, com esgalhas de contrainformação são eles sim o verdadeiro polvo. Há um chamado David ou Daniel Ycke, se não me engano, que diz que a rainha da Inglaterra na intimidade se transforma numa cobra e que o W.Bush também e que são os donos do mundo. Só não percebo como é que o Bushinho teve de largar o poder para o rapaz de cor e a rainha anda a apanhar bonés com os republicanos de lá.
E são estas parvoíces que tiram a credibilidade que ainda resta aos que, também, asseveram que o desgraçado do Santana também é bilderbergueano. Mas só durou 3 meses no poleiro, sendo tão poderoso bastou um pobre diabo como o Sampaio para lhe tirar as escamas.
E se se deixassem de trintices?

Barrão Oleiro