Vamos lá falar a sério! Nos países onde a democracia não é apenas uma palavrória, uma treta encenada, como cá, os candidatos a eleições geram paixões porque correspondem a entusiasmos vindos da cidadania. Cá, vamos dizer como deve de ser, são uma cagáda. Os portugueses não se entesoam. É assim um encolher de ombros como ante uma puta sem beleza, mas como um gajo tem de dar uma higiénica, então cumpre-se o calendário...Tão-me a perceber? É assim ou não é? Eu não dava nem dou um tostão furado por estes mouras caricaturais, estes lopes do lápis-cassette, este alegre funéreo e pedante, este cavacas sem gosto, este nobre da gleba. Uns piopardos, é o que é. Melhor irmos dar uma volta ao bilhar grande e urinarmos nestes fantasmas deste mundo realíssimo de...Ora pantufas! (País de merda, man)!
1 comentário:
Vamos lá falar a sério!
Nos países onde a democracia não é apenas uma palavrória, uma treta encenada, como cá, os candidatos a eleições geram paixões porque correspondem a entusiasmos vindos da cidadania.
Cá, vamos dizer como deve de ser, são uma cagáda. Os portugueses não se entesoam. É assim um encolher de ombros como ante uma puta sem beleza, mas como um gajo tem de dar uma higiénica, então cumpre-se o calendário...Tão-me a perceber? É assim ou não é?
Eu não dava nem dou um tostão furado por estes mouras caricaturais, estes lopes do lápis-cassette, este alegre funéreo e pedante, este cavacas sem gosto, este nobre da gleba. Uns piopardos, é o que é. Melhor irmos dar uma volta ao bilhar grande e urinarmos nestes fantasmas deste mundo realíssimo de...Ora pantufas! (País de merda, man)!
Alípio
Enviar um comentário