Cavaco mais uma vez, com o devido respeito, mostra a sua labilidade e mentalidade de gerente de uma mercearia de bairro. Nunca de Presidente desta coisa pública. O que ele propõe é que a cégada se resolva na santa paz do senhor ou seja, traduzindo em vernáculo realista, na paz dos cemitérios bem própria deste arraial de polítios adeptos de uma certa Omertá. Ou, como diria Eça, a jogada "cá da bela panelinha". Shame on you, Cavaco. Eu, um membro do Povo soberano, lho digo cara a cara, olhos nos olhos. (...e o mais inquietante é que, ante nulidades como os seus concorrentes à presidencia, vamos ter que aturar este marçano mais uns anos). Que estopada!
1 comentário:
Cavaco mais uma vez, com o devido respeito, mostra a sua labilidade e mentalidade de gerente de uma mercearia de bairro. Nunca de Presidente desta coisa pública.
O que ele propõe é que a cégada se resolva na santa paz do senhor ou seja, traduzindo em vernáculo realista, na paz dos cemitérios bem própria deste arraial de polítios adeptos de uma certa Omertá.
Ou, como diria Eça, a jogada "cá da bela panelinha".
Shame on you, Cavaco. Eu, um membro do Povo soberano, lho digo cara a cara, olhos nos olhos.
(...e o mais inquietante é que, ante nulidades como os seus concorrentes à presidencia, vamos ter que aturar este marçano mais uns anos). Que estopada!
Lupe
Enviar um comentário