14 abril 2011

Verdade ou mentira?


Recebi este e-mail, acompanhado dos correspondentes gráficos (de fonte identificada), os quais, no entanto, não consigo transcrever aqui. De qualquer modo, reproduzo o texto.

É por causa disto, que vai ver em baixo, que o FMI foi chamado!

Se está agradado com estes dados tem a obrigação de ir votar na continuidade... se não está e ainda não emigrou, deve ponderar bem no que pensa fazer.

Universidade Católica - Gráficos Arrepiantes!!!... Excepto para os dois principais de S. Bento onde os gráficos são todos lidos de patas para o ar” como se estivéssemos no Éden….

Depois de ter visto na TV os discursos dos principais responsáveis socialistas, tenho que concluir que tudo estava muito bem neste País, que apenas está com problemas desde que o PEC IV foi rejeitado, vivendo até aí na abundância, crescimento, sem desemprego, considerado e respeitado em todo o Mundo, conduzido por uma elite notável de governantes que são dados como exemplo na Europa!

OBRIGADO SOCIALISTAS!

JÁ NÃO ARRANJAM MAIS DINHEIRO PARA GASTAREM? ARRANJEM, QUE OS PAROLOS DOS PORTUGUESES PAGARÃO TUDO.

Será que aqueles milhares de parolos que vi no congresso não têm vergonha de aplaudir aquela cambada? Sinto eu vergonha por eles!

GRÁFICOS QUE ILUSTRAM A SITUAÇÃO ACTUAL DA REPÚBLICA:

1) A média do crescimento económico é a pior dos últimos 90 anos.

2) A dívida pública é a maior dos últimos 160 anos.

3) A dívida externa é, no mínimo, a maior dos últimos 120 anos (desde que o país declarou uma bancarrota parcial em 1892).

4) O desemprego é, no mínimo, o maior dos últimos 80 anos. Temos 610 mil desempregados, dos quais 300 mil são de longa duração.

5) Voltámos à divergência económica com a Europa, após décadas de convergência.

6) Vivemos, actualmente, a segunda maior vaga de emigração dos últimos 160 anos.

7) Temos a taxa de poupança mais baixa dos últimos 50 anos.

E o meu amigo(a) de que lado da história quer ficar?

Deste, que acabou de conhecer?

Sem comentários: