30 maio 2011

Se o PEC IV não tivesse sido chumbado pela malandragem da Oposição...


... quão alta brilharia a excelsa governação socialista de José Sócrates e seus jardineiros à beira-mar empossados!

"Ataques ocorridos no Algarve estão a colocar em alerta os turistas do Reino Unido e Irlanda e a imprensa dos dois países.

As autoridades britânicas actualizaram esta segunda-feira os conselhos de viagem para quem pretenda vir de férias a Portugal, depois de um britânico de 50 anos ter sido violentamente atacado há duas semanas em Albufeira, acabando por morrer no hospital.

O ataque foi similar ao que visou outros dois turistas já este ano e especula-se que se possa tratar do mesmo gangue. O Daily Mirror diz que David Hoban, um irlandês de Dublin de 44 anos, foi esfaqueado na mesma zona de Albufeira, em Abril, mas sobreviveu. Dias antes, Darren Lackie, um soldado britânico de 22 anos, foi encontrado na rua com um golpe na cabeça e acabou por morrer.

"Estamos preocupados com a possibilidade de o número de ataques continuar a aumentar. É um assunto que estamos a acompanhar com grande atenção", diz o ministério dos Negócios Estrangeiros em Londres, citado pela AFP.

"Actualizámos os nossos conselhos de viagem, alertando os britânicos para a possibilidade de ataques violentos e para levarem a sério as nossas advertências", acrescenta o Executivo, adiantando ainda que está a fornecer assistência consular aos seus cidadãos."

Sem comentários: