20 fevereiro 2011

Um fax que recebi por e-mail (clicar na imagem)


3 comentários:

Anónimo disse...

Isto não pode continuar, isto tem que levar uma volta, se não há justiça façamos por nossa mâo. É só vigarices ou denúncias de vigarices e nada?
Com ou sem novos pides a vigiar como cães temos de virar esta merdrcola. Vamos para a pancada, preparemo-nos se não qualquer dia vem aí uma ditadura dos bandalhos.Antes eles do que nós, procros destes não tem direito a fazer pouco duma gente que descobriu meio mundo! Corage, por Portugal!!!!

Afonso

ablogando disse...

Afonso:
A ditadura já cá está, nós é que insistimos em chamar-lhe outra coisa. Só que eu não acredito na eficácia da pancadaria, quem ganha é quem tem as armas e ponto final. Substituir estes por novos do mesmo tipo, mesmo que disfarçados, é uma perda de tempo. Haverá outros meios, até porque as pessoas não só já não acreditam neles como estão muito saturadas. Logo se verá e não acredito que não tarde muito.

Anónimo disse...

Mas tenho de certeza que o Exército lá no fundo está do nosso lado, deste Povo, e repare, nem em Tunísia, país um pouco nhurro se atreveram a matar o povo aos molhos. Se o povão for em grande número para as ruas eles não terão coragem de matar, acreditemos na honradez dos militares são gente não suja como os políticos que dão o apoio ao desgoverno destes tipos.

Afonso