23 maio 2011

E diz assim Nicolau Saião



O ESTREBUCHAR DA FERA

Diversos órgãos de opinião têm referido que os "socialistas" de Sócrates, no caso provável de perderem as eleições que têm tentado subverter e manipular através de falsidades e de um "vale tudo" ignóbil, preparam já o "depois da queda" de maneira que só podemos classificar de sediciosa. Para essa gente não há ética nem patriotismo!
Para comprovar, eis um fragmento do comentário que um notório "Anónimo" (bem conhecido ali pelo seu discurso acintoso, pernóstico e odiento que o salienta) deu a lume no Fórum Interactivo do jornal "Público" e que dispensa mais análises - tão claro é. Diz o referido indivíduo a dado passo do seu arrazoado:
" PSD + CDS que mesmo não tendo maioria absoluta vão ter certamente mais votos que o PS, espera-os alguma agitação social. Ou será que mais de 30% dos eleitores que votarão no PS vão ficar caladinhos com esse ataque ao poder, vindo de Belém???".
Mais claro e descarado que isto não pode haver. Claro incitamento à sedição.
Mantenhamo-nos vigilantes e determinados!

2 comentários:

Abobrinha disse...

... ainda falta muito para mandarem o Sócrates pela porta fora? É que já estou cansada de eleições, caramba...

ablogando disse...

Abobrinha:

Estás tu, estou eu, está o Nicolau Saião e muito mais gente que eu conheço. A vida está para além da merda a que neste país se chama política (coisa que, por definição, até é uma coisa nobre)e das respectivas nojices. Mas os percevejos são tantos que não se pode parar. Pelo menos, por agora, só para evitar sermos comidos por eles a curto prazo, que, a longo... é melhor não pensar nisso.