29 março 2011

Da ignorância...


7 comentários:

Anónimo disse...

Lula, o do mensalão. O demagogo que deu um almocito ao povo e um banquete aos massudos. Que se pensa eternamente digno de crédito por essa atitude. Que tentou criar uma boneca puxada por fios, para depois do intervalo voltar. O amigo de Chávez, de Amadinejhad, o cordial colega do actual lobisomem Kadafi. Aquele para quem Soares, o ardiloso, sorria desvanecido com a face de criado que de facto é. O mano maior de Sócrates. Será necessário dizer mais? Creio que não.
Foi este indivíduo que a douta Un.Coimbra doutorou ou vai doutorar.
Parabéns, que nunca a face vos core. E o Pad'Zé que não pode voltar!
O Éférreá ficou entupido. E a Cabra rouca.
Parabéns, doutores!

Amadeu Ferreira Silvais

Anónimo disse...

Tem sido um vê se te avias. Foi a divina Merkl, que ontem teve que engolir um sapo verde, o fagocítico Trichet, o cantador de flamenco Zapatero, o delicado Obama e o brutito do Chávez, agora é o semi-puto coimbrão Lula. Todos a mandarem, todos a tratarem Portugal como a azêmola que é. Sócrates é um lacaio em desespero, os seus rapazes neo-coreanos do PS um bando de pré-reformados que abanam a cabeça como semprempés.
Gaiatões de estatuto alto, os coveiros de Portugal abanam a cauda e as orelhas a estes salvadores sem cruzinha nas costas e no peito.
Se os de cá não têm vergonha, andando às voltas como pilha-galinhas ceguetas, os de fora olham-nos com o paternalismo que merecem. Ou seja, desprezo de colonizador para colonizado.
Portugal nem é já uma república das bananas, é apenas um apartamento barato de melões azedos.
É fartar, vilanagem.

Morella

ablogando disse...

Amadeu Silvais e Morella:

Eu não diria melhor! Quase que fiquei com inveja!

Anónimo disse...

Sabiam que o regime anda com medo do renascimento das ideias monárquicas? Em várias cidades do país os chefes maçons deram ordem aos seus membros para fazerem uma propaganda forte da república porque se começa a identificar república com bandalheira.
Muitos monárquicos têm ficha e outros estão a ser fichados, a ordem negra não brinca.

Nausícaa, São Paulo, Brasil disse...

Mas que gente mais ingrata!

Não será a primeira vez que o Brasil prontifica-se a "comprar" dívida portuguesa.

Convenhamos: a diversão é total!

No mais, tudo ao Imaculado Coração de Maria.

Anónimo disse...

Não escrevas demais, olha se ficas com a mão cansada ou pior as mãos fazem muita falta.

ablogando disse...

Anónimo:

Tenho esperança de que as minhas mãos continuem activas durante muito tempo. Aliás, reze para que tal aconteça, talvez elas possam contribuir para que a sua cabeça deixe de ser aquilo que é.
Quanto ao resto, vá em paz, que é algo que parece desconhecer.