Quando, no tempo eleiçoeiro americano, eu disse que o Obama era um Carter preto e mais simpático, não tão estúpido mas tão perigoso como o outro por pensar que apanhartia os islamitas de calças na mão, fartaram-se de me chamar nomes e inclusivamente disseram que eu devia ser pró-semita (e então?). Agora, que já se viu que o Obama é um parvo bem-intencionado(?) que, como o Chamberlain, nos vai meter numa phodida guerra global,dirão o quê? Que sou um phodido malcriadão? Prefiro isso a que me digam que fui, como eles, um tanso que nos seus blogues de publicidade literata comem merda para não comerem sapos e achavam o Obama português, o Nobre, um belo rapaz. Para quando luz nas cabeças dos que pensam o Irão um país e não um calabouço COMO DE FACTO É? Lencastre
1 comentário:
Quando, no tempo eleiçoeiro americano, eu disse que o Obama era um Carter preto e mais simpático, não tão estúpido mas tão perigoso como o outro por pensar que apanhartia os islamitas de calças na mão, fartaram-se de me chamar nomes e inclusivamente disseram que eu devia ser pró-semita (e então?).
Agora, que já se viu que o Obama é um parvo bem-intencionado(?) que, como o Chamberlain, nos vai meter numa phodida guerra global,dirão o quê? Que sou um phodido malcriadão?
Prefiro isso a que me digam que fui, como eles, um tanso que nos seus blogues de publicidade literata comem merda para não comerem sapos e achavam o Obama português, o Nobre, um belo rapaz.
Para quando luz nas cabeças dos que pensam o Irão um país e não um calabouço COMO DE FACTO É?
Lencastre
Enviar um comentário